Contato: (47) 3644-1202
Whatsapp: (47) 99757-9095
Shopping Cart
0
R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Trocas e Devoluções

A Hacke Móveis surgiu com a missão de além de praticar um preço justo, oferecer serviços e produtos de qualidade aos seus clientes, por isso temos uma equipe preparada para auxiliá-lo em todo o processo. Porém se ainda tiver alguma dúvida ou ao receber o produto não ficar satisfeito, garantimos a devolução ou troca do produto. Os procedimentos para devolução ou troca estão previstos no Código de Defesa do consumidor, tendo em vista sempre a satisfação total dos nossos clientes.

Todo procedimento de troca ou devolução deve ser informado primeiramente a empresa através do e-mail contato@hackemoveis.com.br

 

 

• DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO TRANSPORTE

 

 As transportadoras possuem seguros contra avarias. Para valer seu seguro, verifique os produtos no ato da entrega e exija que o entregador acompanhe a verificação. Se verificar que o produto possui alguma avaria, ou se a embalagem estiver aberta, avariada ou faltando algum item, recuse o recebimento do produto e anote na nota fiscal os problemas e a transportadora levará o produto de volta. Comunique-nos imediatamente através do contato@hackemoveis.com.br assim lhe informaremos as medidas e prazos para correção dos problemas. O prazo de reentrega dos produtos com avaria de transporte, tem um total de 30 dias a partir da chegada das peças em nosso depósito.

Caso ocorra o recebimento do produto e o mesmo não seja verificado, sendo posteriormente constatado alguma avaria, o seguro da transportadora não cobrira os problemas ocorridos nem os fretes recorrentes, pois o produto foi recebido como se estivesse em ótimas condições. Caso deseje a correção dos problemas estes custos de correção e fretes lhe serão informados, pois a transportadora não cobre avarias verificadas posteriormente.

O procedimento acima poderá ser realizado por qualquer responsável indicado pelo cliente e, no caso de avaria, a ressalva deve ser rubricada e comprovada pelo número do RG.

 

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

 

 

 • DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:

Serão aceitas caso o produto adquirido não tenha qualquer customização e/ou personalização feita no ato da compra ou o produto enviando não corresponda ao solicitado (em caso de erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indicio de uso e com todos os acessórios) além de estar acompanhado de sua nota fiscal. Esta devolução somente poderá ser efetuada dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto conforme o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor. Para o procedimento de devolução será necessário informar o motivo da solicitação com todos os seus dados e número da nota fiscal.

O produto devolvido passará por análise de nossa equipe técnica e caso atenda as condições detalhadas acima, o valor integral da mercadoria será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para ressarcimento dos valores somente começará a vigorar após a análise de nossa equipe.

Compras efetuadas com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, em acordo com a data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Compras com boleto bancário: O cliente deverá encaminhar à nossa Central de Atendimento contato@hackemoveis.com.br os dados bancários (banco, conta corrente, titular e CPF) onde deveremos efetuar o depósito do valor correspondente, o que poderá ocorrer em até 15 dias úteis a partir da análise dos produtos devolvidos. Em nenhum dos casos de reembolso o valor do frete da primeira entrega será devolvido.

 

 

• TROCA DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO:

Se ao receber um produto Hacke Móveis você não ficar satisfeito e desejar trocar por outro modelo disponível em nosso site, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@hackemoveis.com.br e solicitar a troca do mesmo. Esta troca só poderá ser realizada dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Para o procedimento de troca será necessário informar todos os seus dados, número da nota fiscal, o produto deve estar na embalagem original, não ter indícios de uso, estar acompanhado de todos os seus acessórios conforme foi recebido, e o código do produto pelo qual deseja trocá-lo.

A transportadora somente retira o produto no mesmo local que foi entregue, o custo da mercadoria a ser entregue será pago pela Hacke Móveis

Referente a diferença de valores entro o produto a ser trocado e o novo produto:

            Se houver diferença entre o produto comprado anteriormente e o novo produto escolhido, e o valor do produto novo for maior que o produto já adquirido, a diferença deverá ser paga via depósito identificado, e deve ser enviado um e-mail com o comprovante para contato@hackemoveis.com.br. Os dados para depósito serão fornecidos no momento da solicitação da troca.

Se o valor do produto novo for menos que o valor do produto adquirido anteriormente, a diferença será devolvida em 15 dias úteis, contados a partir da análise do produto devolvido.

Para envio do novo produto, a Hacke Móveis utilizará os mesmos prazos de entrega descrito no campo frete do produto escolhido no site

 

• TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO TÉCNICO

A Hacke Móveis ofereçe a garantia de 3 meses nos produtos, ao verificar um problema de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com nosso departamento técnico através do contato@hackemoveis.com.br onde lhe será encaminhada todas a instruções e procedimentos a serem tomados. Após análise em conjunto será efetuada a troca do produto (se necessário) ou envio das partes necessárias para correção.

Se constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia a empresa reserva-se o direito de providenciar conserto ou, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Ao solicitar a troca de um produto em garantia deve-se informar o motivo da solicitação e os dados do cliente.

Na falta de conserto ou troca dentro de 30 dias a partir da data de reclamação, o cliente pode cancelar a compra e solicitar reembolso dos valores pagos. O reembolso será efetuado como crédito em conta corrente em até 15 dias úteis a partir do recebimento e análise da mercadoria por nosso departamento técnico.

 

• Cancelamento por Indisponibilidade de Recebimento:

Se não for possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a transportadora tentará agendar nova data com o cliente. Caso não seja encontrado uma solução em 2 tentativas, entraremos em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente por telefone ou e-mail e o valor do produto devolvido.

Compras efetuadas com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, em acordo com a data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Compras com boleto bancário: O cliente deverá encaminhar à nossa Central de Atendimento contato@hackemoveis.com.br os dados bancários (banco, conta corrente, titular e CPF) onde deveremos efetuar o depósito do valor correspondente, o que poderá ocorrer em até 15 dias úteis a partir do retorno dos produtos ao nosso depósito.

Quando o cancelamento ocorrer por impossibilidade de entrega motivada pela ausência de uma pessoa autorizada a receber a mercadoria no endereço fornecido, a Hacke Móveis se reserva o direito de não restituir o valor do frete do primeiro envio, bem como a descontar valor do produto a ser devolvido as despesas de retorno dos produtos ao nosso depósito.

 

• Dos produtos customizados:

São produtos customizados e/ou personalizados todos os produtos adquiridos na hackemoveis.com.br que de alguma forma foram personalizados e/ou customizados por escolhas de revestimentos, cores, acabamentos dimensões e etc e que foram posteriormente fabricados segundo essas escolhas, fabricados sob encomenda.

Para os efeitos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que estabelece o prazo de 7(sete) dias corridos para desistência da compra, pactuam as partes que referido prazo começa a correr à partir da compra, finalizando a partir de 7(sete) dias corridos da data da compra e não da entrega, respeitando-se, assim, o período de reflexão, em que o consumidor pode refletir melhor a respeito do produto adquirido e ponderar se ele atende às suas expectativas, verificar e decidir se a compra foi impulsiva ou sob pressão ou não, e fazer a desistência sem que haja prejuízos às partes por se tratar de produtos fabricados sob pedido, customizados e ou personalizados e que não podem ser transferidos a outrem, legalmente contemplados, não são susceptíveis de desistência, em conformidade com o artigo 6°, item 1 da Diretiva 97/7/CEo

Salvo acordo em contrário entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão: “de fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente”

Produtos Customizados e ou Personalizados recebidos, que possuírem avarias de transporte, defeitos que passaram desapercebidos pelo nosso controle de qualidade, que ocorreram no transporte ou outro problema ou motivo de insatisfação não relatados aqui mas que possa ser corrigido ou modificado no produto, serão analisados pelo nosso departamento técnico. Caso se verifique a veracidade das informações e a possibilidade de correção, serão corrigidos dentro do prazo máximo de 30 dias como define o CDC(Código de Defesa do Consumidor) e não os anulam como sendo Customizados e ou Personalizados se enquadrando nas informações acima, não sendo considerados motivos de direito de devolução.

 

• Caro Cliente fique atento as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.

• Não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por içamento para apartamentos. Eventuais despesas serão de responsabilidade do cliente.

• Para evitar danos e facilitar o transporte, algumas de nossas peças são enviadas desmontadas e a montagem é de responsabilidade do cliente.

• Pequenas variações de tonalidades dos revestimentos escolhidos (tecidos, couro, courvins, materiais sintéticos, etc.) podem ocorrer devido às diferentes partidas fornecidas pelos fabricantes.

• Materiais naturais como couro animal ou couro ecológico vegetal possuem por natureza imperfeições e marcas que não são considerados defeitos.

• Por se tratarem de produtos fabricados de maneira Artesanal, não sendo fabricados em linha de produção, as dimensões dos produtos podem sofrer tolerância de variações de 8%(oito por cento) para mais ou para menos. As imagens informadas como ilustrativas também podem possuir pequenas diferenças dos produtos devido ao mesmo motivo.

• A Hacke Móveis não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento contato@hackemoveis.com.br.