Contato: (47) 3644-1202
Whatsapp: (47) 99757-9095
Shopping Cart
0
R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Entrega e Frete

A Hacke Móveis conta com transportadoras para realizar entregas em todo Brasil. Para sua maior satisfação e segurança lhe pedimos que ao receber o seu pedido, você, juntamente com o entregador, confira a qualidade e integridade dos itens recebidos, bem como se corresponde aos itens que você adquiriu. Se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

 Caso o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega, descreva o problema na nota fiscal e entre em contato imediatamente conosco através do e-mail ou telefone no campo Fale Conosco.

 Caro Cliente fique atento as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia. Não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por içamento para apartamentos. Eventuais despesas serão de responsabilidade do cliente. Para evitar danos e facilitar o transporte, algumas de nossas peças são enviadas desmontadas e a montagem é de responsabilidade do cliente. Qualquer custo gerado por serviços de terceiros e/ou re-entrega é de responsabilidade do cliente

• Frete

O cálculo do frete leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos. Nossas transportadoras são de alta confiança e segurança, e realizam entregas de móveis em todo Brasil.

• Prazo de Entrega

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. No caso de cidades do interior, o prazo considerado é sempre o máximo para todas as cidades do interior do estado, mesmo no caso de estados que contam regiões mais isoladas. No caso de dúvidas, não hesite em nos contatar para maiores esclarecimentos. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou Banco).

No caso dos produtos com cores personalizadas, estes possuem um prazo de entrega diferenciado. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

• Acompanhe seu pedido

Após a confirmação de seu pedido, você será avisado por e-mail a cada mudança no status de seu pedido a saber:

Confirmação do pedido;

Confirmação do pagamento, e informação do prazo de entrega;

Informação de envio para a transportadora;

 Depois disto a transportadora fará a entrega de seu pedido no prazo combinado de acordo com o horário para entrega de móveis. Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma entrará em contato com a Hacke Móveis que irá lhe contatar para agendar uma nova entrega.

• Horário para entregas de móveis

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

Caso não seja possível realizar a entrega por ausência de responsável para recebê-la, a mercadoria retornará à filial da transportadora mais próxima do endereço do cliente. A loja Hacke Móveis entrará em contato por telefone ou e-mail para verificar se o cliente prefere retirar a mercadoria na filial da transportadora ou se prefere a re-entrega do produto. Os custos de novas entregas serão por conta do cliente. 

Quaisquer dúvidas sobre prazos de entrega, alterações de datas, endereços, etc., por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@hackemoveis.com.br